FOTO: Laura Keller usa biquíni e mostra o corpo escultural


Na manhã desta quarta-feira (21), Laura Keller já acordou empolgada. Além de mostrar seu corpão escultural a bordo de um microbiquíni, a atriz do seriado Pé na Cova também filosofou na legenda da imagem.
"#15coisasquevocênãodeveaningúem. 1- Você não deve a ninguém uma explicação sobre sua situação de vida. Se você está morando com o seu ex-namorado ou namorada, dando entrada em diferentes quartos de motéis em todo o país, ou vivendo com seus pais mesmo que já tenha passado dos vinte anos, você não tem que explicar a ninguém o modo como vive ou o porquê se não quiser. Se você está plenamente consciente de sua situação de vida, então isso significa que você tem suas próprias razões para estar nessa situação e isso não é da conta de ninguém", escreveu na legenda.
Recentemente, em entrevista a OFuxico, Laura destacou que não radicaliza na dieta e na malhação.
“Mantenho um padrão de corpo, pois, se malhar muito, fico grandona. Isso é ruim para a TV, que engorda. Prefiro não ficar nem magra, nem gorda. Faço a linha gostosa, sem exageros. Pratico exercícios todos os dias e evito doces e carboidratos”.

Postar um comentário

0 Comentários