Giovanna Lancellotti faz dieta sem carne vermelha e chega aos 52 kg

Giovanna Lancellotti, 22, contou o segredo para conseguir perder 7 kg e chegar aos 52 kg. A atriz seguiu as dicas de Yasmin Brunet e tirou a carne vermelha de sua dieta. “Eu cortei 90% da carne vermelha já faz uns quatro meses. Nem lembro a última vez que eu comi carne vermelha! Mas se um dia me der vontade comer uma picanha, eu vou comer”, afirmou a atriz ao colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’.
No ar na novela ’A Regra do Jogo’, Giovanna Lancellotti revelou que está satisfeita com o corpo mais enxuto, mas que gostaria de emagrecer um pouco mais. “Acho que a gente sempre quer mais, mas estou feliz”, afirmou a atriz.
Com a mudança de hábitos, Giovanna Lancellotti percebeu outras mudanças em sua vida, além da perda de peso. “Estou bem mais disposta. Acordo mais disposta, malho melhor… Acho que a carne pesa no estômago. Dei uma emagrecida”, contou ela.

Postar um comentário

0 Comentários