Giovanna Lancellotti faz revelação sobre término com Arthur Aguiar

A atriz Giovanna Lancelotti viu seu nome envolvido em vários boatos quando terminou o namoro com Arthur Aguiar, em 2013. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a global revelou que sua relação com o ator mudou por conta do término, mas garantiu não ter deixado de falar com ele.
 
"Adoro ele! Ontem (sábado, 17), encontrei com ele no Projac. A gente sempre conversa. No início teve aquele distanciamento normal, porque a gente namorou muito tempo e praticamente a gente morava junto. É normal isso acontecer até para você se adaptar de novo à vida de solteiro. Quando acontece alguma coisa que eu me decepciono ou alguém fala alguma coisa que me magoa, nos primeiros meses eu vou guardar aquilo dentro de mim, aquilo vai me fazer mal, vou sofrer com aquilo, mas depois vai passar um tempo, e eu vou ficar normal, como se não tivesse acontecido. Claro que as palavras que ele me disse eu nunca vou esquecer, mas eu trato de uma forma muito natural", disparou ela.
Questionada pela publicação se pensou em usar sua relação com pessoas importantes dentro da Globo para Arthur não entrar na emissora, Giovanna negou: "jamais faria isso! Eu o admiro como pessoa, como profissional e eu acho que tem que separar as coisas. Uma coisa é o pessoal e outra coisa é o profissional. Tenho amizades influentes, sim. Sou bem relacionada, mas nunca usaria isso para o mal, sempre para o bem".
Na época em que os atores anunciaram o fim do namoro, rumores davam conta de que Arthur teria se envolvido com Bruna Marquezine nos bastidores da novela 'Em Família'. Durante a gravação do DVD de Ivete Sangalo, no mesmo ano, em Salvador, Giovanna foi questionada sobre a situação, mas preferiu desconversar. "Não sou eu quem tem que responder isso. São eles. Não diz respeito a mim. Estou bem, meu coração está bem. Estou muito feliz no momento e solteira", falou ela ao iBahia.

Postar um comentário

0 Comentários