Kim Kardashian quer ser última pelada da Playboy


Kim Kardashian já posou para Playboy em 2007 / Divulgação/Instagram

Kim Kardashian pretende entrar para a história e ser a última pelada a sair na Playboy. De acordo com o "Hollywood Life", a socialite está empolgada com a possibilidade e está se planejando para 2016.

"Ela quer perder peso e se ver imortalizada nas páginas da revista, representando o fim de um era", disse uma amiga da empresária à publicação.

A revista americana anunciou na última semana que só publicará fotos de mulheres nuas até março de 2016. A decisão foi uma estratégia à procura de uma nova imagem, ante os sites pornográficos que oferecem gratuitamente "todos os atos sexuais imagináveis".

Foi a partir daí que a mulher de Kanye West enxergou a chance de exibir suas curvas para fechar com chave de ouro e mostrar o que mudou de 2007 para cá, quase nove anos após ter sido capa da Playboy.

No momento, a modelo está grávida de seu segundo filho com o rapper, que deve nascer em dezembro deste ano. Segundo o site americano, o casal já está planejando uma dieta rigorosa para que o corpo da morena esteja impecável três meses após dar à luz.

Relembre a capa da Playboy com Kim Kardashian em 2007:

Postar um comentário

0 Comentários