Lady Gaga deu um tapa no noivo ao ser beijada


Lady Gaga e Taylor Kinney se beijaram em clipe / Reprodução/YouTube

O ator Taylor Kinney, noivo da cantora Lady Gaga, contou ao programa "Watch What Happens Live!" na televisão americana e falou sobre o primeiro beijo que deu em sua amada.

"Eu lembro que eu fui para cima dela e nós estávamos rolando. Então eu a beijei e ela não esperava por isso. Eles cortaram a cena e ela me deu um tapa. Foi bem estranho", contou.

Kinney e Gaga se conheceram durante as gravações do clipe "You & I". "No take seguinte, eu fiz isso de novo e dessa vez ela não me deu um tapa em seguida. Nós nos divertimos muito. Acho que houve química. Foi uma sessão de filmagens bem tarde, ficamos gravando até 4 ou 5 da manhã. Nós trocamos contato, algumas semanas se passaram e a gente continuou se falando", completou.

O casal está noivo desde o começo de 2015, mas o ator da série "Chicago Fire" contou que eles andam tão ocupados que ainda não tiveram tempo de planejar a cerimônia. "O que nós temos conversado é se vai ser em Nova York ou em Los Angeles, mas ainda não temos uma data", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários