Filho de Nick Cave estava drogado quando morreu


Arthur e Nick Cave  / Reprodução/Youtube

O filho de 15 anos de Nick Cave estava drogado quando caiu de um penhasco e morreu em julho deste ano na Inglaterra, segundo o jornal "Daily News". Arthur Cave estava sob efeito de LDS e cannabis, que usou na companhia de um colega.

A publicação ainda afirmou que o adolescente foi visto minutos antes da queda por dois motoristas que o encontraram andando em zigue zague, completamente desorientado e violento, à beira do abismo. O local da morte é próximo de onde mora a família do cantor.

As últimas palavras do jovem confirmam que ele estava totalmente perdido e tendo alucinações. "Onde eu estou? Onde estou?", escreveu em mensagem enviada a um amigo.

Após cair de uma altura de pouco mais de 18 metros, Arthur sofreu graves ferimentos. Ele fraturou o crânio, quebrou as pernas e teve hemorragia no cérebro.

Na época, os pais do garoto emitiram um comunicado sobre o ocorrido. "Nosso filho Arthur morreu na terça-feira à noite. Era nosso filho precioso, alegre e carinhoso", afirmaram o músico australiano e sua mulher, a modelo Susie Bick. O casal ainda é pai de Earl, que era gêmeo do menino.

Nick Cave, de 57 anos, mudou para Londres com sua banda de punk The Birthday Party em 1980, mas a fama chegou com seu grupo Nick Cave and the Bad Seeds.

Postar um comentário

0 Comentários