Selena aperta bumbum de Gigi Hadid em desfile


Selena Gomez e Gigi Hadid são amigas / Carlo Allegri e Lucas Jackson /REUTERS

O Victoria's Secret Fashion Show agitou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, nessa terça-feira, dia 10. Para embalar o desfile com suas músicas, Selena Gomez, Ellie Goulding e The Weekend cantaram enquanto as modelos exibiam lingeries luxuosas.

Em clima de descontração, a ex de Justin Bieber chegou a apalpar o bumbum da amiga Gigi Hadid durante o show, levando a plateia ao delírio.

As representantes da grife exibiram as peças íntimas e, claro, o corpo em boa forma física. Entre as top models estavam as consagradas Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Adriana Lima, Martha Hunt, Candice Swanepoel e Behati Prinsloo. O evento também marcou a estreia de Gigi Hadid e Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, no time das Angels.

Um dos momentos mais esperados da noite foi o desfile do sutiã usado por Lily Aldridge. O modelo repleto de brilhantes, chamado de  "Fireworks Fantasy Bra", está avaliado em US$ 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 7,4 milhões) e já foi usado por Gisele Bündchen.

Postar um comentário

0 Comentários